Funcionários de fábrica de celulares são presos por furtarem aparelhos para revender, em Manaus

You are currently viewing Funcionários de fábrica de celulares são presos por furtarem aparelhos para revender, em Manaus
Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

 

A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta terça-feira (12), em zonas distintas de Manaus, quatro homens suspeitos de furtarem aparelhos celulares de uma empresa de produtos eletrônicos onde trabalhavam. Segundo a Polícia Civil, os homens revendiam o material em sites de compras e vendas na internet por preços abaixo do mercado. Estima-se que o grupo tenha furtado mais de 300 aparelhos celulares e causado um prejuízo de R$ 360 mil.

Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

 

Foram presos Tiago Silva da Costa, 37, John Wellington Pinheiro, 21, e Marinho Moreira Rodrigues, de 36 anos, – todos funcionários de uma empresa de fabricação de celulares, o que facilitou o furto dos aparelhos para a revenda ilegal.

O quarto suspeito foi o primeiro a ser preso pela polícia. Fábio Freire Sousa Santos, de 35 anos, era responsável pela entrega dos aparelhos. A equipe policial fingiu interesse em comprar um aparelho, no site, e conseguiu chegar ao grupo.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado, receptação qualificada e organização criminosa. Eles serão encaminhados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul e ficarão a disposição da justiça.

Paulo Henrique Caminha

Deixe uma resposta