Shopping agita clientes com ações surpresa  em alusão ao dia das mães

You are currently viewing Shopping agita clientes com ações surpresa   em alusão ao dia das mães

Shopping agita clientes com ações surpresa  em alusão ao dia das mães 1

O Millennium Shopping resolveu surpreender seus clientes e vem realizando diversas ações que envolvem mães e mães influenciadoras digitais, e o resultado tem sido de muita emoção. Sem hora certa e de surpresa, quem passar pelo shopping até sexta-feira (10) poderá atender chamadas telefônicas no meio do Mall para homenagear as mães. Tudo está sendo registrado pelas redes sociais do Millennium (instagram e facebook).

Os clientes também podem aproveitar até sábado (11), a programação especial preparada para o Dia das Mães, com diversos serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, bioimpedância, limpeza de pele, cabeleireiro e massagem relaxante, em parceria com a Cuidare.

O Millennium Shopping também irá presentear seus clientes com um show especial do cantor e compositor maranhense, Tom Cleber. A apresentação acontecerá no dia 10 de maio, às 19h, na praça de alimentação e a entrada será gratuita.

Outra novidade que o centro de compras são os folhetos promocionais para divulgar dicas de presentes para os Dias das Mães com valores acessíveis.

“Temos tido uma aceitação muito boa por parte do público, que vem participando de forma efetiva da nossa programação, nesses dias que antecedem 12 de maio”, afirma a coordenadora de Marketing do Millennium, Elizandra Xavier.

SERVIÇO:

O QUE? Programação de Dia das Mães

ONDE? Millennium Shopping

QUANDO? Até dia 11 de maio

Deixe uma resposta