Casal é preso dentro de ônibus por portar arma caseira, em Manaus

You are currently viewing Casal é preso dentro de ônibus por portar arma caseira, em Manaus

 

Um homem de 18 anos e uma mulher de 19 anos foram detidos com uma arma caseira dentro de um ônibus, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, uma viatura passava pela Avenida quando passageiros acenaram para os policiais que suspeitaram que algo acontecia no ônibus.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma viatura estava em apoio de uma operação que acontecia na área, quando pararam próximo à uma loja de variedades. Momentos depois, um ônibus da linha 356 passou pelo local e passageiros acenaram para os policiais.

Os policiais da 26ª Cicom então pararam o ônibus e fizeram a abordagem aos passageiros. Uma arma caseira calibre 20 foi encontrada com homem que estava com a companheira no local. O casal então foi detido.

O casal foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Ainda conforme a 6ª Cicom, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e a namorada dele foi liberada.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta