Homem é preso por estupro, estelionato, roubo e furto em Manaus

You are currently viewing Homem é preso por estupro, estelionato, roubo e furto em Manaus

A Polícia Civil informou, neste sábado (8), que prendeu Evaldo de Assis Pinto, 54, em cumprimento a três mandados de prisão, em uma casa, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.  A prisão aconteceu na manhã de sexta-feira (7). Dois mandados são por prisão preventiva e, no terceiro mandado, Evaldo tem uma sentença condenatória.

De acordo com informações do 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a sentença condenatória em nome homem é por crimes de roubo e estupro, ocorridos em 2011. A ordem judicial foi expedida no dia 4 de abril deste ano, pela juíza de Direito Anagali Marcon Bertazzo, da 6ª Vara Criminal. Já os mandados de prisão preventiva em nome de Evaldo são pelos crimes de furto e estelionato. As ordens judiciais foram expedidas, respectivamente, pelas juízas de Direito Careen Aguiar Fernandes e Margareth Rose Cruz Hoagen, das 7ª e 4ª Varas Criminais.

Evaldo foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Evaldo será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM).

Com informações da assessoria

 

Deixe uma resposta