’06/12/2019’

Sinduscon-AM cadastra currículos para atuação na construção civil

Sinduscon-AM cadastra currículos para atuação na construção civil

 O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) está cadastrando currículos. Os interessados devem preencher os dados no novo site da entidade e enviar os currículos, em formato PDF, pela plataforma.

O Sinduscon-AM atua como mediador, encaminhando os currículos cadastrados para as 90 empresas associadas ao sindicato. Parte dos currículos cadastrados nesta semana será encaminhada para uma multinacional que atua no segmento da construção civil do Amazonas. A empresa vai contratar, entre outros profissionais, almoxarifes e auxiliares administrativos.

De acordo com o presidente do sindicato, Frank Souza, o novo site oferece serviços aos associados e à sociedade amazonense. “Temos ‘Balcão de Negócios’, eventos, cursos e o ‘Banco de Currículos’. Nós vamos poder divulgar todas as áreas que o setor da construção civil precisa através do site para as empresas associadas, que têm login e senha para entrar na plataforma. As empresas vão ter acesso aos currículos de todas as funções: pintores, serventes, armadores, parte administrativa. Inclusive, a nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) está no site, com os valores que devem ser pagos para cada profissional”, destacou.

Cadastro de currículos

Os candidatos às vagas de emprego devem acessar o site do sindicato e, depois, clicar em ‘Banco de Currículos’. Em seguida, os interessados devem preencher as informações básicas. Por último, o candidato deve anexar o currículo e enviar o documento.

A administração do Sinduscon-AM informa que só serão considerados os currículos enviados pelo site.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta