Homem é preso por envolvimento com tráfico de drogas, em Manaus

You are currently viewing Homem é preso por envolvimento com tráfico de drogas, em Manaus

Os Policiais militares da Força Tática prenderam, no último domingo (14), um homem identificado como Pablo Renato Cavalcante Brandão, de 18 anos, vulgo ‘Kuririn’, por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Força Tática, uma denúncia anônima informou que um grupo de homens estava usando e comercializando drogas em plena luz do dia na avenida Nepal. Ao realizarem a abordagem, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas Kuririn acabou preso. Ele confessou ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a revista pessoal, os policiais militares encontraram várias porções de maconha, além de um revólver calibre 38. Pablo Rebato alegou que arma de fogo era usada para fazer sua própria segurança e também do grupo criminoso.

Ao ser questionado, Pablo Renato revelou que havia mais drogas enterradas em um terreno nas proximidades. No local indicado, foram encontradas porções de cocaína e oxi.  Ele foi encaminhado juntamente com o material ilícito no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta