UBS suspende atendimentos após sofrer assalto no bairro Novo Israel, em Manaus

You are currently viewing UBS suspende atendimentos após sofrer assalto no bairro Novo Israel, em Manaus

A prefeitura informa que os atendimentos agendados para esta terça-feira (16), na Unidade Básica de Saúde N30, na Rua Santa Helena s/nº, bairro Novo Israel, zona norte da cidade, tiveram de ser suspensos após assalto à mão armada.

Dois homens entraram na UBS e levaram o telefone celular do médico que atendia na unidade, joias da enfermeira, anel e relógio da técnica de enfermagem, relógio e anel de usuários que estavam em atendimento, inclusive grávidas, em consulta de pré-natal.

Não houve agressão física, mas os servidores e usuários ficaram muito nervosos e assustados. Para que não ocorram prejuízos, será feito o remanejamento dos atendimentos programados para esta data. Outra medida foi o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) no distrito policial da área.

Na segunda-feira (15), a sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.695, bairro Adrianópolis, foi alvo de furto de cabos de energia elétrica, deixando 40% do atendimento da Semsa prejudicado.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta