De olho nas eleições de 2022, Silas Câmara se encontra com Eduardo Braga e Omar Aziz

You are currently viewing De olho nas eleições de 2022, Silas Câmara se encontra com Eduardo Braga e Omar Aziz

O deputado federal, Silas Câmara (Republicanos), aproveitou esta quarta-feira (31) para divulgar nas redes sociais visitas realizadas aos senadores do Amazonas Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB). A aproximação é vista como articulação para as eleições de 2022.

Os três são ligados ao mesmo grupo político tradicional no Amazonas, também composto por velhos caciques políticos no estado, como o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), o ex-senador Alfredo Nascimento (PL) e o ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB). Apesar de serem de um mesmo grupo, geralmente eles se dividem em anos eleitorais.

Na publicação o deputado não poupou elogios aos senadores que já tiveram os nomes envolvidos em vários escândalos de corrupção. Para Omar, ele declarou existir uma “aliança inabalável” e destacou a relevância de Braga para o cenário local.

“Um parlamentar com um currículo único e com um trabalho marcado na história do Amazonas. É sempre bom tratar de soluções para as questões do nosso Estado com um parlamentar com a experiência do senador Eduardo.”, escreveu ele para Braga.

“Nessa manhã estivemos com o nosso senador Omar Aziz, nosso líder da bancada do Amazonas no Congresso Nacional, e o primeiro presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública do Senado (CSP), líder do PSD no Senado, ex-governador do Amazonas, um parlamentar que tem sua história consagrada em nossa Estado. Juntamente com minha esposa Antônia Lúcia, economista e ex-deputada federal, conversamos a respeito das ações para o fortalecimento do nosso Amazonas. Aliança inabalável!”, disse o deputado.

Silas Câmara, que é líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, deixou de lado seu papel de legislar, como discursos em Plenário e projetos de lei, e virou juntamente com o deputado federal, Átila Lins (PP), distribuidores de recursos e emendas parlamentares.

De olho nas eleições de 2022, Silas Câmara se encontra com Eduardo Braga e Omar Aziz 1
De olho nas eleições de 2022, Silas Câmara se encontra com Eduardo Braga e Omar Aziz 2

Fonte: Am Post

Deixe uma resposta