Sinetram diz que pode paralisar transporte público após proibição de novo sistema de bilhetagem

You are currently viewing Sinetram diz que pode paralisar transporte público após proibição de novo sistema de bilhetagem
Usuários são diretamente afetados - Foto: Divulgação
Sinetram diz que pode paralisar transporte público após proibição de novo sistema de bilhetagem 1
Usuários são diretamente afetados – Foto: Divulgação

Manaus/AM – Após muita polêmica sobre os problemas causados pela implantação do novo sistema de bilhetagem do transporte público, o Sinetram decidiu se manifestar e avisou que paralisar o serviço.

Em documento enviado ao Ministério Público do Estado (MPE-AM), o órgão diz que está em processo de adequação e que se a decisão judicial que determinou a proibição da implementação do sistema for mantida, os usuários do transporte público podem ficar sem o serviço.

“No entanto, destacamos que, caso seja mantida a decisão proferida pelo douto juízo de piso, considerando o avanço do processo de adequação eletrônica como um todo, a ordem judicial implicará na iminente paralisação do transporte coletivo”, diz um trecho do documento.

Vale lembrar que além da proibição referente ao sistema, a justiça também bloqueou R$ 3 milhões das contas do órgão por descumprir a decisão proferida.

Com informações do Portal do Holanda

Deixe uma resposta