Polícia Civil prende jovem procurado por homicídio de fisioterapeuta em Parintins, no AM

You are currently viewing Polícia Civil prende jovem procurado por homicídio de fisioterapeuta em Parintins, no AM

 

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, município localizado 369 quilômetros de Manaus, prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (13). Alexandro Barros de Souza, 23, pela autoria do homicídio do fisioterapeuta Hugo de Souza Dias. O crime ocorreu no último domingo (12), por volta das 3h, no bairro Centro de Parintins. A vítima tinha 30 anos.

Divulgação / PC-AM

 

De acordo com a policia, no dia do crime, Hugo estava com um grupo de amigos em um bar, quando conheceu Alexandro e ofereceu R$ 100 para ter relações sexuais com o infrator. Os dois deixaram o estabelecimento e seguiram para a escadaria do porto da cidade. Após a prática sexual, a vítima não tinha dinheiro para pagar Alexandro e ofereceu um relógio como pagamento. Eles travaram luta corporal e Hugo acabou caindo no rio.

Durante as investigações em torno do desaparecimento do fisioterapeuta, o corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (13/5), por volta das 6h, no rio, pela equipe da especializada.

Alexandro foi autuado em flagrante por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DEP Parintins, o infrator será encaminhado à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta