Artista venezuelana foi vítima de roubo, agressões e abuso sexual antes de ser morta no AM, diz polícia
Um casal foi preso pela Polícia Civil e confessou os crimes. Vítima estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro de 2023.
Um casal foi preso pela Polícia Civil e confessou os crimes. Vítima estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro de 2023.
O casal, que tinha terminado no mês de outubro do ano passado, voltou a “aparecer junto” no mês de dezembro.
Segundo a PC-AM, a suposta compradora devolveu a criança para mãe e disse que também era uma vítima do casal preso suspeito de roubar e vender a criança.
O comunicado da separação foi publicado de forma impulsiva em um momento de briga do casal.
No pedido, defesa solicita que Joabson e Jordana deixem presídios para cumprirem prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.
O advogado reafirmou a inocência dos clientes e disse que a única relação entre eles e Lucas, era estritamente profissional e que isso ficará comprovado.
Todos foram socorridos para hospital, conforme Bombeiros.
Um homem identificado como Marcos Mota dos Santos, conhecido como ‘Sombra’, 32, e Lilian de Oliveira Morais, 34, foram presos por policiais do Departamento de…
Após denúncia anônima, Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do município de Lábrea (distante 852 quilômetros de Manaus) detiveram um casal que estava…
Um homem de 18 anos e uma mulher de 19 anos foram detidos com uma arma caseira dentro de um ônibus, na Avenida Torquato Tapajós,…